A Paraíba o tempo todo  |

Avô de Marcelo morre, mas lateral decide ficar concentrado

 A lesão sofrida por Neymar na última sexta-feira, na vitória do Brasil por 2 a 1 sobre a Colômbia, não foi a única notícia ruim que o lateral esquerdo Marcelo recebeu no fim de semana. E nem a pior. O camisa 6 da seleção brasileira foi informado na manhã deste sábado sobre a morte do avô, um dos principais incentivadores de sua carreira.

Pedro Vieira da Silva Filho, avô de Marcelo, tinha um tumor na medula óssea. No último dia 18, quando a seleção brasileira estava de folga, o lateral chegou a visitá-lo em um hospital no Rio de Janeiro.

O avô foi um dos grandes responsáveis pela carreira de Marcelo. Era ele, por exemplo, que levava o lateral para treinos e peneiras.

A causa da morte ainda não foi divulgada. Segundo a TV Globo, a comissão técnica liberou Marcelo para deixar a concentração da seleção brasileira na Granja Comary e se juntar à família, mas o lateral não aceitou.

 

UOL

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    O indiciamento de Bolsonaro

    A Polícia Federal indiciou Bolsonaro ao entender que existem elementos que indicam eventual cometimento de crime de tentativa…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe