A Paraíba o tempo todo  |

Brasil acompanha com ‘preocupação’ crise de segurança pública no Equador

Foto: Reprodução/Twitter Polícia Equador

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se reuniu nesta quarta-feira (10) com o ministro das Relações Exteriores, Mauro Vieira e com o assessor especial para assuntos internacionais da presidência, Celso Amorim. Na pauta, a crise interna de segurança no Equador e as repercussões para o Brasil.

O encontro acontece após o governo receber denúncia de que um brasileiro foi sequestrado no Equador. O filho da vítima pediu ajuda nas redes sociais para o pagamento do resgate. A família possui um restaurante no Equador.

Até o momento, o Brasil divulgou que “acompanha com preocupação e condena as ações de violência conduzidas por grupos criminosos organizados em diversas cidades no Equador”.

CNN

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    Golpismo verde amarelo

    O relatório da Polícia Federal é chocante: militares do Exército e agente da própria Polícia Federal tramaram para…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe