Categorias: Brasil

Em entrevista à emissora da PB, ministra Damares anuncia que procura marido

PUBLICIDADE

Brincadeira, descontração ou realidade? Nesta sexta-feira (18), em entrevista ao programa Arapuan Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação, a ministra de Estado da Mulher, Damares Alves pegou todos de surpresa quando aproveitou a ocasião para anunciar que estava a procura de um marido para casar.

Antes, porém, ela ainda pediu que os apresentadores a anunciassem não apenas como a ministra Damares Alves, mas sim como a ministra mais bonita do Brasil.

“Eu vou lhe ensinar como apresentar a ministra. Você deve dizer, vamos entrevistar a ministra mais bonita do Brasil, se não eu não vou falar”. disse.

OUÇA

A partir desse momento os apresentadores questionaram se a ministra ainda era solteira. Essa indagação foi a deixa para que Damares revelasse que, além de solteira, está procurando um marido.

“Solteira, procurando um marido. Atenção paraibanos, ministra procura marido para casar”, emendou.

Os apresentadores ressaltaram que já havia inscrições sendo feitas para o chamamento.

AUXÍLIO EMERGENCIAL

Ainda na entrevista, a ministra defendeu a continuidade do pagamento do auxílio emergencial. Ela disse, inclusive, que está participando das tratativas do Governo Federal para uma nova concessão do benefício dado às pessoas sem renda na pandemia do novo coronavírus.

“É necessário ter um auxílio ainda durante esse período porque nós não imaginávamos que a pandemia fosse se estender por tanto tempo. Quando o auxílio foi criado, se imaginava que estaria tudo sob controle e agora estaria sendo restaurada, estaria tendo um impulso. Mas a gente percebeu que nós vamos precisar continuar. E como eu trabalho com o público vulnerável, os idosos, comunidades tradicionais, população em situação de rua, indígenas, mulheres vítimas de violência, todo esse público que nosso ministério atende ainda precisa de um auxílio.”

A ministra pontuou que a situação financeira do Brasil precisa de atenção, mas que “vai ser entregue alguma coisa para o povo logo.” “Nós estamos sendo ouvidos, sim. Mas a gente tem a noção também de que a situação financeira do nosso país precisa ter uma atenção. Mas eu estou participando e vai ser entregue alguma coisa para o povo logo.”

PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Mais de 20 vereadores manifestam apoio e Dinho consolida caminhada rumo à reeleição na Mesa Diretora da CMJP

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, esteve reunido nesta segunda-feira (25)…

25 de novembro de 2024

Família de vítima anuncia recompensa de mil dólares para quem localizar Fernando Cunha Lima, foragido por abusos sexuais

Nesta segunda-feira (25), a família de uma das possíveis vítimas do pediatra Fernando Cunha Lima, …

25 de novembro de 2024

Líder do governo na ALPB, Chico Mendes confirma permanência de Dr. Eduardo na base e contabiliza até 25 deputados no grupo

O deputado estadual Chico Mendes (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB),…

25 de novembro de 2024

Fique em Dia com a Cagepa: negociação de débitos entra na última semana

Mais de 50 mil clientes já negociaram seus débitos na campanha Fique em Dia com…

25 de novembro de 2024

Aberto período de renovação de matrículas para alunos veteranos em escolas municipais de JP

A Secretaria de Educação de João Pessoa está com o período de renovação de matrículas…

25 de novembro de 2024

Veneziano e Nilda Gondim participam de inauguração de ala SUS na FAP

Senadores reafirmaram compromisso de apoio e destinação de emendas à instituição. O Hospital da Fundação…

25 de novembro de 2024