Categorias: Brasil

Bruno diz que foi esmagado por 2 carros

PUBLICIDADE

O cantor Bruno, da banda KLB, passou a primeira noite após o acidente em repouso. Ele foi atropelado no Itaim Bibi, na Zona Sul de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (20), e teve ferimentos nos braços. Segundo afirmou ao G1 o pai do cantor, Franco Scornavacca, Bruno ainda sente dores, mas passava bem na manhã desta terça-feira (21).

Em posts publicados pelo cantor em seu Twitter, naesta segunda, Bruno agradeceu a preocupação de amigos e falou da dificuldade para dobrar o braço. “Só preciso conseguir dobrar o braço pra poder falar com você”, escreveu.

Mais cedo, ainda em seu perfil no Twitter, Bruno deu alguns detalhes sobre o acidente. “Hoje tive a prova viva de que Deus existe. Ser esmagado por dois carros com a violência que foi e eu estar com apena alguns cortes no braço. É porque Deus está no comando mesmo, e não era minha noite. Não tive nenhuma fratura e nenhum risco na perna. Fui literalmente blindado pela força divina.”

O cantor foi atropelado durante a madrugada no cruzamento das avenidas Juscelino Kubitschek e Faria Lima, na região do Itaim Bibi, na Zona Sul da capital paulista. Bruno sofreu cortes e precisou de 25 pontos nos dois braços. Não houve ferimentos nas pernas. A condutora do veículo que atropelou Bruno, que é estudante universitária, é amiga do cantor. Bruno não vai prestar queixa contra ela.

O teste do bafômetro realizado pela Polícia Militar apontou que a motorista havia ingerido álcool acima do permitido. Segundo o delegado Jesus Roberto de Carvalho Junior, a jovem foi presa em flagrante por embriaguez ao volante, porém pagou fiança de um salário mínimo (R$ 622) e foi liberada ainda na segunda-feira. A ocorrência foi registrada no 89º Distrito Policial, no Portal do Morumbi.

Em entrevista ao G1, o advogado Celso Eulálio Neto, que representa a motorista, afirmou que o atropelamento foi apenas um equívoco. “Ela não tinha sinais externos de embriaguez”, disse. Questionado sobre o resultado do etilômetro, o advogado reafirmou que sua cliente não ingeriu bebidas alcoólicas. “Aparelhos erram e o bafômetro pode ter errado.

Bruno fora dos treinos de MMA
Mesmo tendo deixado o hospital na segunda-feira, Bruno deve ficar ao menos sete dias afastado dos treinos de MMA (na sigla em inglês, Mixed Martial Arts). A informação é do treinador Diego Lima, que atua na preparação do cantor para a estreia no esporte, prevista para ocorrer entre novembro e dezembro deste ano.

Apesar do repouso, o treinador afirma que a luta de estreia de Bruno não sofrerá atrasos. “A luta já estava mesmo prevista para o fim de novembro ou início de dezembro, e esse acidente não deve alterar nada. A estreia será em São Paulo e ainda não há adversário definido”, afirma.

G1

PUBLICIDADE

Últimas notícias

2º turno: Marcelo Queiroga promete manter programas sociais e Cícero Lucena garante investir no setor cultural de João Pessoa

A disputa pela prefeitura de João Pessoa, segue acirrada. Os dois candidatos que disputam o…

17 de outubro de 2024

Cícero detona proposta de segregação de candidato do PL à PMJP e defende inclusão de autistas nas escolas da Capital 

O candidato à reeleição para a Prefeitura de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), em entrevista…

17 de outubro de 2024

Presidente do MDB de JP endossa neutralidade da legenda no 2º turno, em João Pessoa

Em entrevista nesta quinta-feira (17), o presidente do MDB em João Pessoa e vereador reeleito,…

17 de outubro de 2024

Enivaldo Ribeiro anuncia reunião com deputados do PP para harmonizar relação com João: “O que vale é daqui pra frente”

O presidente estadual do Progressistas (PP), Enivaldo Ribeiro, em entrevista nesta quinta-feira (17), sinalizou que…

17 de outubro de 2024

Setor imobiliário da Paraíba estima queda de 35% nas vendas com novas regras de financiamento da Caixa

A Caixa Econômica Federal anunciou mudanças no financiamento imobiliário com recursos do Sistema Brasileiro de…

17 de outubro de 2024

Na PB, vereador presidente de Câmara terá que devolver quase R$ 100 mil aos cofres públicos por gasto sem comprovação

Despesas administrativas não comprovadas acarretaram ao então presidente da Câmara de Vereadores de Cacimbas, José…

17 de outubro de 2024