Uma mulher que trabalha como camareira na Vila do Atletas, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, denunciou agressões sofridas por um atleta da delegação búlgara à polícia. O nome dele não foi divulgado. A violência teria ocorrido neste domingo (14). O caso é sendo investigado pela 42ª DP, do Recreio. O atleta teria aplicado um golpe contra ela e agredido as colegas de trabalho, contou umas das vítimas à polícia.
“Segundo a vítima, elas estavam se dirigindo ao quarto doatleta para realizar a arrumação quando ele saiu, aplicou um golpe e depois agrediu as suas colegas de trabalho. Diligências estão em andamento para esclarecer os fatos”, diz nota da Polícia Civil.
É o terceiro caso de agressão a camareiras na Vila dos Atletas. Dois boxeadores, um marroquino e outro namíbio, estão sendo investigados pela Polícia Civil por tentativa de estupro a camareiras da Vila Olímpica.
No início deste mês, foi preso em flagrante pelo crime de estupro Jonas Junias, atleta de boxe integrante da delegação olímpica da Namíbia. De acordo com a Polícia Civil, “Jonas tentou agarrar e beijar uma camareira que conseguiu se desvencilhar empurrando-o”, no corredor do 11º andar, do prédio 2 da Vila Olímpica.
No dia 5, o pugilista marroquinho Hassan Sada foi preso suspeito de estuprar duas camareiras na Vila dos Atletas. Ele negou ter cometido o crime. A polícia informou que Sada chamou as duas camareiras como se quisesse pedir informação, e apalpou uma das vítimas e apertou os seios da outra.
Jornal do Brasil
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, anunciou nesta segunda-feira (20) um reajuste salarial de…
O governador João Azevêdo anunciou, nesta segunda-feira (20), reajustes salariais para os servidores das administrações…
Na manhã desta segunda-feira (20), um princípio de rebelião foi registrado em uma unidade prisional…
Na manhã desta segunda-feira (20) um conflito entre detentos de facções distintas eclodiu na Unidade…
O Procon-JP autuou 12 postos de combustíveis dos 73 estabelecimentos notificados até a última sexta-feira…
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO),…