A Paraíba o tempo todo  |

Cantora desrespeita lei na eleição

A cantora Alinne Rosa, 30 anos, agiu contra a lei na hora de votar em seus candidatos nesse domingo (7). Ela foi fotografada usando o celular na cabine ao votar, o que é proibido pela legislação eleitoral. A imagem foi postada por ela mesma na rede social Instagram.

A proibição do uso de celular durante a votação foi uma novidade do pleito deste ano, que também proibiu o uso de máquina fotográfica, filmadora ou aparelhos que deixem em dúvida o sigilo do voto. O certo seria a cantora ter deixado seu celular com o mesário enquanto votava.

Alinne Rosa é vocalista da banda de axé “Cheiro de Amor”. Seu último trabalho com o grupo musical foi o disco “Axé Mineirão”. Além disso, a revista “VIP” a elegeu entre as 100 mulheres mais bonitas do Brasil recentemente.


OMG

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    Opinião: E o Povão?

    A moeda brasileira, o “Real”, tem sucumbido diante do dólar nos últimos dias. A moeda americana está, atualmente,…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe