A casa onde morava Francisco Wanderley Luiz, conhecido como “Tiu França”, foi parcialmente destruída por um incêndio na manhã deste domingo (17), em Rio do Sul, Santa Catarina. O local também abrigava um serviço de chaveiro operado por Francisco. A Polícia Civil já iniciou as investigações sobre as causas do incidente.
O incêndio ocorre poucos dias após Francisco protagonizar um atentado na Praça dos Três Poderes, em Brasília. Na última quarta-feira (13), ele detonou explosivos em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF) e, em seguida, acionou outro artefato atrás da própria cabeça, causando sua morte. A Polícia Federal classificou o ato como terrorismo.
Durante o incêndio na residência, uma mulher foi resgatada com queimaduras de primeiro, segundo e terceiro graus em 100% do corpo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ela foi estabilizada no local e encaminhada ao Hospital Regional de Rio do Sul. A vítima foi identificada como ex-esposa de Francisco Wanderley Luiz, conforme informações da família à NSC TV.
A corporação foi acionada às 6h57 e encontrou as chamas consumindo parte da casa, que possui cerca de 50 metros quadrados. Para conter o fogo e realizar o rescaldo, foram utilizados aproximadamente 8 mil litros de água.
A Paraíba subiu ao pódio, neste sábado (16) e agora totaliza três medalhas nos Jogos…
O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza, a partir desta segunda-feira (18), 894…
Dezembro ainda nem chegou, mas a decoração natalina preparada pela Prefeitura de João Pessoa já…
Um jovem identificado como Denilson Costa foi assassinado a tiros na tarde deste sábado (16),…
O governador em exercício da Paraíba, Adriano Galdino, inaugurou, neste sábado (16), a reforma e…
Um acidente fatal foi registrado na tarde desse sábado (16) na rodovia PB-018, no município…