Todo lutador de MMA tem fama de mau, até pela fala de ser violento do esporte. Qualquer ação mais “romântica” de um lutador já chama a atenção.
Agora, imagine um campeão mundial do UFC assumir na televisão que é fã de uma das cantoras pops mais famosas do mundo, cuja música atrai basicamente adolescentes, e não apenas da beleza dela?
É o caso de Júnior Cigano. O brasileiro, que perdeu o título mundial dos pesos-pesados no UFC 155, ao ser derrotado por Cain Velásquez, assumiu que gosta de Katy Perry em entrevista ao programa Esporte Espetacular, da TV Globo. E mais: se empolgou e deu até uma palhinha da música “California Gurls”, um dos hits da cantora americana.
Ele mesmo brincou que é “estranho” um lutador gostar desse gênero musical, mas não parou por aí: também contou gostar da música “Call Me Maybe”, da canadense Carly Rae Jepsen, um dos grandes hits de 2012 – diversos vídeos foram colocados na internet com esportistas imitando a cantora, inclusive com o elenco do Santos.
Será que, na próxima vez que for tentar recuperar o cinturão, Cigano colocará Katy Perry para tocar enquanto entra no octógono?
Uol