Todo lutador de MMA tem fama de mau, até pela fala de ser violento do esporte. Qualquer ação mais “romântica” de um lutador já chama a atenção.
Agora, imagine um campeão mundial do UFC assumir na televisão que é fã de uma das cantoras pops mais famosas do mundo, cuja música atrai basicamente adolescentes, e não apenas da beleza dela?
É o caso de Júnior Cigano. O brasileiro, que perdeu o título mundial dos pesos-pesados no UFC 155, ao ser derrotado por Cain Velásquez, assumiu que gosta de Katy Perry em entrevista ao programa Esporte Espetacular, da TV Globo. E mais: se empolgou e deu até uma palhinha da música “California Gurls”, um dos hits da cantora americana.
Ele mesmo brincou que é “estranho” um lutador gostar desse gênero musical, mas não parou por aí: também contou gostar da música “Call Me Maybe”, da canadense Carly Rae Jepsen, um dos grandes hits de 2012 – diversos vídeos foram colocados na internet com esportistas imitando a cantora, inclusive com o elenco do Santos.
Será que, na próxima vez que for tentar recuperar o cinturão, Cigano colocará Katy Perry para tocar enquanto entra no octógono?
Uol
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realiza, nesta terça-feira (26), a eleição para a mesa…
Confirmado: a articulação em torno do Laboratório ALUMIA- como referência de checagem de informação está…
Dois irmãos foram presos suspeitos de agredirem uma mulher grávida com um pedaço de madeira,…
Em entrevista na noite de ontem (25), ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de…
Uma operação da Polícia Militar foi realizada recentemente no bairro do Rangel, em João Pessoa.…
Por meio de decisão o Juízo da 2ª Vara Mista de Itaporanga determinou que os…