O ator Claudio Marzo, de 73 anos, que está internado na Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, respondeu bem ao tratamento clínico para controle de um sangramento e diverticulite, e apresentou melhora dos quadros infeccioso e hemorrágico. Ele está se alimentando normalmente, sem febre e com boa evolução do quadro respiratório. O ator deve ser transferido para um quarto ainda na noite deste domingo (17), de acordo com boletim médico divulgado pela unidade.
Em setembro, Claudio Marzo chegou a ficar 15 dias internado, quando permaneceu por dez dias na UTI do hospital. Em fevereiro, o ator também esteve internado na mesma unidade com quadro de pneumonia e infecção respiratória.
Carreira
Claudio Marzo fez diversos trabalhos importantes na TV Globo, como as novelas “Mulheres apaixonadas” (2003), “Fera ferida” (1993) e “Desejo proibido” (2008). O último papel representado por ele na emissora foi no seriado “Guerra e paz” (2009), como o capitão Guerra.
Marzo também fez filmes importantes como “A Dama do Lotação” (1978), de Neville D’Almeida, baseado em conto de Nelson Rodrigues, e “Pra frente Brasil” (1983), de Roberto Farias.
G1