A Paraíba o tempo todo  |

Corpo do repórter Linguarudo é sepultado em Santos

O corpo de Thiago de Angelis, o repórter Linguarudo do “TV Fama”, da Rede TV!, foi sepultado na tarde desta quarta-feira (17), em uma cerimônia que começou às 15h no Cemitério da Areia Branca, em Santos, sua cidade natal.

 

A cerimônia foi conduzida por um sacerdote da igreja messiânica. Thiago também foi homenageado pelos amigos, que lembraram histórias alegres do repórter.

 

O sepultamento foi acompanhado por uma equipe do programa “TV Fama”. As apresentadoras Monica Arpor e Flávia Noronha estiveram no local para prestar suas últimas homenagens ao repórter.

 

Thiago morreu na terça-feira, vítima de um câncer raro nos ossos. O tumor foi diagnosticado em outubro de 2011 inicialmente no rim, quando o repórter foi afastado da atração.

 

Thiago estava internado no Hospital do Câncer A.C Camargo, em São Paulo, onde se tratava com quimioterapia. Apesar do tratamento, Thiago teve duas metástases que atingiram o pulmão e a coluna.

 

O velório do jornalista aconteceu no Salão Nobre da Beneficência Portuguesa de Santos.

 

Encontro com Hebe
 

Recentemente, Linguarudo comentou no Twitter que encontrou a apresentadora Hebe Camargo nos bastidores da Rede TV! e que se sentiu mais forte depois de falar com ela sobre sua doença.

 

“Encontrei com Hebe na TV e disse: ‘Eu tenho um tumor’. Ela olhou nos meus olhos, sorriu e falou: ‘Tumor? Ah, isso não é nada!'”, escreveu o repórter em 1 de outubro, dois dias depois da morte de Hebe.

 

Também no microblog, o jogador de futebol Neymar lamentou a morte do repórter. “Hoje dedico meus gols ao Linguarudo. Falei com ele há 2 dias e prometi que faria um gol para ele. E hoje fiz 2. Descanse em paz”, escreveu o atacante se referindo aos gols marcados na partida Brasil e Japão disputada nesta manhã.
 

 

 

UOL

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    Opinião: E o Povão?

    A moeda brasileira, o “Real”, tem sucumbido diante do dólar nos últimos dias. A moeda americana está, atualmente,…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe