A Paraíba o tempo todo  |

Dani Bolina diz que panicat saiu do Pânico por causa de assédio sexual

Dani Bolina diz que panicat saiu do “Pânico” por causa de assédio sexual

A ex-panicat Dani Bolina aproveitou a gravação do “Tudo É Possível”, da Record, na quinta, para revelar bastidores do “Pânico”, da Rede TV!. Afirmou que algumas panicats são garotas de programa e que não escondem isso. Disse ter brigado com Nicole Bahls por causa de um pagodeiro e que uma panicat deixou o programa após sofrer assédio sexual. A coluna ouviu dois humoristas da atração, que, sob a condição do anonimato, confirmaram existir rumores de prostituição de panicats. “Ai meu Deus! Eu não sei de nada. Não convivo com elas”, disse Sabrina Sato. A direção do “Pânico” não respondeu às ligações. No Twitter, Bolina se explicou: “Em nenhum momento citei que eram panicats atuais e não expus ninguém”. A Record exibirá a entrevista no dia 18.

Folha

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe