A Paraíba o tempo todo  |

Daniel diz que a paternidade mudou seu ânimo para a vida

Até mesmo um cantor idolatrado, completando 30 anos de sucessos, como o sertanejo Daniel tem seus dias de desânimo. Em entrevista ao R7 para falar sobre o seu novo trabalho, Pra Ser Feliz, o paulista declarou que a vinda da primogênita Lara, 1 ano e 9 meses, mudou seu modo de ver a vida e sua vontade de viver.

– A Lara trouxe uma carga de vontade e de prazer ainda maior naquilo que eu já fazia ao longo da minha vida.

A chegada da primeira filha com Aline Pádua foi o pontapé para as diversas mudanças que o sertanejo viveu após 2009, como a separação do escritório que gerenciava sua carreira há mais de 20 anos. O cantor conta que ser pai de família e se casar foram pontos importantes para revolucionar tanto a vida de solteirão quanto para tomar autonomia na carreira profissional.

– Eu esperava que a coisa [a chegada de Lara] seria forte, mas ultrapassou minhas expectativas. O nascimento dela revolucionou minha vida. Chega um momento em que você repensa algumas coisas. Chega uma fase que bate um desânimo. Confesso que eu estava nesta fase em 2008, e as coisas foram mudando de tal forma que ela chegou como combustível, algo como: ‘Daniel, vamos resolver as coisas pendentes que você não estava tendo força’.

Agora com a gravidez de cinco meses da mulher, que espera mais uma menina, que chamará Luiza, Daniel se sente completo e tenta conciliar tudo a partir da família.

– Estou viajando bastante, mas confesso que tento conciliar melhor a volta para casa. O maior tempo que fiquei longe da minha filha foram quatro dias. Quero viver todos o detalhes e não perder nada.

De casa nova

O lançamento de Pra Ser Feliz marca a estreia de Daniel na Sony Music. O novo álbum, que chega às lojas após um ano e meio do lançamento do CD Raízes, começou a ser gravado no final de abril, e teve no meio uma pausa para o início da turnê nacional e uma temporada na Europa.

– Com certeza nem todo artista tem esse tempo de fazer um trabalho com bastante calma. Era o intervalo que eu precisava para pensar com calma em um projeto novo. Eu não tinha uma data limite e o bom é que a gravadora assumiu isso também. O que ocorreu foi uma parceria de verdade. Eu pedi tranquilidade e a gravadora me deu.

O álbum tem 20 canções, basicamente romântica, entre elas Filho do Mato, composição do cantor Rick, que é, na opinião de Daniel, uma canção que retrata exatamente a essência dele e de tudo o que ele tem como origem e ideal de vida. Do Fundo do Meu Coração [composição de Eramos e Roberto Carlos], Não Ama a Quem te Ama, Embora e Agora também são faixas do novo CD.

– Esse disco relata exatamente o que eu estou vivenciando. É um momento de plena felicidade.

No ano que vem, Daniel terá mais um motivo para fazer festas. O sertanejo completa 30 anos de carreira musical e pretende gravar um DVD comemorativo, além de um documentário sobre sua história e também um livro contado os principais pontos de sua trajetória, que inclui uma parceria importante com João Paulo [morto em um acidente de carro, em 1997].

– Vamos pensar em coisas bacanas para a data, afinal, 30 anos não são 30 dias, tem mais o que comemorar.

 

R7

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe