Datena ‘solta verbo’ contra a Record e diz que conversa com cadeira
O apresentador José Luiz Datena concede hoje mais uma entrevista à apresentadora Marília Gabriela no SBT.
Depois de dar uma “banana” para a TV Record ontem ao vivo em seu programa “Brasil Urgente”, na TV Bandeirantes, a expectativa é que o apresentador faça severas críticas à emissora do bispo Edir Macedo.
De acordo com interlocutores do apresentador, ele “soltará o verbo”. A entrevista, gravada, vai ao ar hoje, no SBT, à 0h15.
A Record pediu a penhora dos bens de Datena alegando que ele rompeu contrato ao trocar a empresa pela Band. E tem que pagar multa que chegaria a R$ 30 milhões.
O apresentador alega que o contrato foi rompido pela TV, que impôs a ele uma “lei do silêncio” ao proibi-lo de dar entrevistas. Seus advogados pediram a suspensão da execução.
Datena disse ontem em seu programa que não estava fazendo críticas à Record “por enquanto” em respeito ao bispo Edir Macedo, proprietário da emissora.
“A hora que eu começar a falar, eu vou falar pra cacete. Pode esperar que eu falo sem parar. Mas por enquanto eu estou respeitando o bispo Edir Macedo. Mas é só por enquanto também”.
PSIQUIATRA
Para Gabi, Datena contou que, aconselhado por amigos, já foi ao psquiatra. O médico colocou uma cadeira na frente dele e disse: finja que é sua mãe e converse com ela. O apresentador passou uma hora “conversando” com o objeto.
Gabi perguntou se funcionou, e Datena disse não saber. Mas afirmou que agora, quando entra na Tok Stok, loja de móveis, fica vendo sua mãe e sua avó em cada uma das peças do mostruário.
Folha