Douglas afirmou que agrediu uma ex-namorada quando tinha 20 anos, na madrugada desta terça (3), no “Big Brother Brasil 15”. “Ela veio até minha mesa e falou: duvida eu apagar o cigarro (na sua mão)? veio, apagou e tenho a cicatriz até hoje. Levantei, falei tchau para a galera e fui para o meu carro. Quando entrei no carro, pensei: não, está errado. Ela não pode fazer isso. Voltei e foi só na cara, quebrei ela, só na cara”, disse ela, em conversa com Amanda e Angélica.
Em outra ocasião, ele teria agredido a moça novamente: “Ela pegou o goró que estava bebendo, colocou na boca com gelo e tudo e cuspiu na minha cara”, afirmou ele, que disse ter sido chamado de gay pela menina. “Dei um soco só e ela desmaiou”, finalizou.
Indignação nas redes sociais
Nas redes sociais, os internautas se mostraram chocados com as declarações. “Fora Douglas com força para largar de ser idiota e achar que bater em mulher é válido”, disse uma telespectadora do reality show. “Gente, o vídeo do Douglas do BBB falando que bateu em uma mulher duas vezes… Pelo amor de Deus, ele conta como se fosse uma coisa justificável e super de boa”, opinou outra.
O participante, que está no paredão desta terça (3) com Adrilles, já se envolveu em uma confusão com Luan recentemente dentro da casa.
PB Agora com IG
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, esteve reunido nesta segunda-feira (25)…
Nesta segunda-feira (25), a família de uma das possíveis vítimas do pediatra Fernando Cunha Lima, …
O deputado estadual Chico Mendes (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB),…
Mais de 50 mil clientes já negociaram seus débitos na campanha Fique em Dia com…
A Secretaria de Educação de João Pessoa está com o período de renovação de matrículas…
Senadores reafirmaram compromisso de apoio e destinação de emendas à instituição. O Hospital da Fundação…