Após reunião, na manhã desta quinta-feira, 21, com governadores e presidentes do Congresso Federal, o presidente Jair Bolsonaro garantiu que sancionará, após alguns ajustes técnicos, o auxílio de R$ 60 bilhões para os gestores estaduais e municipais em meio à crise ocasionada pela pandemia do novo coronavírus.
A medida irá auxiliar na manutenção por parte dos gestores estaduais e municipais do equilíbrio financeiro de cidades e estados.
“Temos que trabalhar em conjunto sobre a sanção de um projeto que é uma continuidade de outras leis há pouco aprovadas de um auxílio, um socorro aos senhores governadores de aproximadamente R$ 60 bilhões, também extensivo a prefeitos”, afirmou.
Durante a reunião o pedido dos gestores estaduais foi que a ajuda pudesse ser liberada já no mês de maio e Bolsonaro declarou que irá sancioná-la o mais rápido possível.
“Será sancionado o mais rápido possível, acertando pequenos ajustes técnicos que estão na iminência de serem solucionados para que possamos fazer de tudo que foi tratado aqui uma grande vitória” disse o presidente.
PB Agora
Bem estar, saúde e harmonia com a natureza. Fugir do comum e viver o extraordinário.…
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado George Morais (União Brasil),…
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…
O futuro diretor-superintendente da PB Saúde revelou ser contra a implantação da escala 12 por…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), a deputada estadual Jane Panta (PL), que também é a…
Horas depois de ser reeleito ontem (26), por antecipação e unanimidade, o presidente da Assembleia…