A engenheira civil Ana Paula Pridonik, de 27 anos, morreu na tarde dessa terça-feira (1º) na Santa Casa de Campo Grande, na capital sul-mato-grossense. A jovem era a atual mulher do pecuarista Garon Maia e madrasta de Francisco Veronezi Maia, os dois mortos em uma queda de avião no último sábado nas proximidades da cidade de Vilhena, em Rondônia.
A informação foi confirmada pela Santa Casa de Campo Grande. Ana Paula deu entrada na unidade de saúde no início da tarde e morreu às 14h50. Ela havia sido socorrida mais cedo pelo Corpo de Bombeiros, em sua casa. A causa da morte não foi divulgada.
Ana Paula morreu pouco depois do sepultamento do companheiro e do enteado. O fazendeiro Garon Maia Filho, de 42 anos, e seu filho Francisco Veronezi Maia, de 11 anos, não resistiram aos ferimentos de um acidente aéreo acontecido sábado. Pai e filho morreram na tragédia.
Os corpos de Francisco e Garon Maia foram sepultados nessa terça-feira em Campo Grande. A despedida aconteceu no Cemitério Parque das Primaveras e reuniu uma multidão que compareceu para prestar apoio à família das vítimas.
PB Agora