A Paraíba o tempo todo  |

“Eu nunca serei preso” afirma Bolsonaro, em SP, ao declarar que só Deus lhe tira de Brasília

Em discurso durante ato na Avenida Paullista, na tarde desta terça-feira (07), o presidente Jair Bolsonaro disse que “só Deus” o tira de Brasília e afirmou que não vai admitir que “pessoas como Alexandre de Moraes continuem a açoitar a Constituição”, embora não tenha explicado a que atitudes do ministro estava se referindo.

Bolsonaro ainda voltou a criticar a urna eletrônica e as medidas de restrição contra a covid-19 adotadas por governadores.

“Só Deus me tira de Brasília. (Só saio) Preso, morto ou com vitória. Direi aos canalhas que eu nunca serei preso” afirmou, complementando:

” Vocês passaram momentos difíceis com a pandemia. Pior que o vírus foram ações de alguns governadores e prefeitos que ignoraram a Constituição, onde tolheram a liberdade de expressão, o direito de ir e vir, proibiram vocês de trabalhar e frequentar tempos e igrejas para oração”.

Antes de discursar, Bolsonaro sobrevoou a avenida Paulista com um helicóptero do Exército. Ele já havia discursado em Brasília.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe