Prestes a entrar no “Big Brother Brasil 12”, a mineira Kelly, de 28 anos, perdeu o pai recentemente. E quem conta a história é Solange, vocalista do Aviões do Forró, grupo que teve a atual sister do programa como dançarina entre 2006 e 2007.
— Ela sempre falava muito da família dela, era apegada mesmo. Principalmente ao pai, ele era a paixão da vida dela. Na época que ela dançou no grupo, a gente conversava bastante sobre a situação dele. O pai da Kelly estava muito doente, internado, e veio a falecer um tempinho depois que ela saiu do Aviões — conta Sol.
A cantora conta ainda que a última vez que encontrou Kelly foi há cerca de cinco meses, no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo:
— A gente se aproximou muito rápido quando ela entrou no grupo! Kelly ficou só quatro meses, mas foi o suficiente para eu conhecê-la bem. Nos aproximamos porque ela era muito desengonçada dançando (risos), e eu puxava muito a orelha dela! E assim ela progrediu bastante! Então ficamos muito ligadas enquanto ela ficou na banda, e até hoje tenho um carinho muito grande por ela. É uma menina de coração sem tamanho! Sempre muito correta… Em todas as áreas, existem pessoas boas e maldosas. E Kelly sempre foi muito boa e correta, com ela e com todas as pessoas a sua volta.
180 Graus
Eleito para um novo mandato presidencial dos EUA, o republicano Donald Trump toma posse nesta segunda (20).em…
O Programa Nota Cidadã realizou, nesse domingo (19), o primeiro sorteio de 2025, no Mangabeira…
O governador João Azevêdo anunciou, nesta segunda-feira (20), reajustes salariais para os servidores das administrações…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba intensificou o combate à criminalidade nas rodovias federais.…
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos…
Nesta segunda-feira (20), os municípios brasileiros receberam a segunda parcela de janeiro do Fundo de…