A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Ex de Richthofen aproveita saída do Natal e se casa em SP

O ex-namorado de Suzane von Richthofen se casou neste sábado em Moema, na zona sul de São Paulo. Daniel Cravinhos, 33 anos, foi condenado a 39 anos de prisão pela morte de Manfred e Marísia von Richthofen -pais de Suzane – em 2002. Ele aproveitou a saída temporária de Natal e Ano-Novo para oficializar a união com a biomédica Alyne da Silva Bento, 27 anos, filha de uma agente penitenciária. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.

Em entrevista ao jornal, a nova sogra de Daniel , Sumaia Bento, 52 anos, disse que apoia a união, apesar dele ter sido condenado justamente por matar os sogros, em crime ocorrido em 2002. “Acredito muito em Deus. Alguém teria que dar uma nova chance ao Daniel e, se ele me escolheu, aceito”, disse.

 

Segundo o jornal, o casal se conheceu em 2012, quando ela foi ao presídio de Tremembé para visitar o irmão, que foi preso por participação em um roubo. Amparado por 15 convidados, Daniel desceu do carro e não falou com a imprensa antes da cerimônia, que durou cerca de 30 minutos. Após o casamento, ele foi embora dirigindo, separado de Alyne, para a festa do casal.

Terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe