Após ser detido por desacato e dano ao patrimônio público no município de Arcoverde, em Pernambuco, o ator Fábio Assunção se pronunciou sobre o ocorrido em seu perfil numa rede social. O ator teria desacatado policiais militares, além de supostamente ter quebrado os vidros de uma viatura da Polícia Militar.
Leia também:
VÍDEO: ator Fábio Assunção é detido pela polícia em Pernambuco
Em seu comunicado, Fábio Assunção destacou que estava na cidade para celebrar o lançamento de seu vídeo documentário, e que após sair com sua equipe para celebra “a situação saiu do controle”. O ator lamentou e disse que errou. “Infelizmente aconteceu uma briga. Errei ao me exceder”, argumentou Fábio.
O ator, que em vídeos compartilhados aparece apresentando sintomas de embriaguez, garantiu não ter feito uso de drogas ilícitas e que irá arcar com os danos. “Não fiz uso de nenhuma droga ilícita – o que será comprovado pelo exame toxicológico que eu mesmo pedi para ser feito. Serei responsável pelos danos causados”.
Fábio Assunção conclui o texto pedindo desculpas, dizendo estar bem e agradecendo as mensagens de apoio. “Agora estou bem. Agradeço pelas tantas manifestações de carinho e apoio que recebi. Peço a todos sinceras desculpas”, disse o ator.
PB Agora