A fala do ministro da Saúde, paraibano Marcelo Queiroga, nessa terça-feira (07), durante anúncios do governo federal com relação à medidas contra a covid-19, em que entre outras coisas ele declarou que “às vezes é melhor perder a vida do que perder a liberdade” tem repercutido negativamente desde ontem.
Políticos, celebridades, especialistas de saúde e jornalistas comentaram a fala de Queiroga, muitos criticando a frase em si e o tom político em prol das resoluções do presidente Bolsonaro que o ministro tem adotado em seus posicionamentos atuais.
Muitos dizem que o paraibano tem ‘perdido o prumo’ em algumas falas por tentar adotar um discurso que seria do próprio Bolsonaro, conhecido por dar declarações polêmicas.
Uma das que criticaram a fala do conterrâneo foi a jornalista Rachel Sheherazade.
Em suas redes sociais a paraibana repercutiu uma reportagem que fala sobre o assunto, com a foto de Queiroga e se deteve a escrever uma única palavra na legenda: “Jênio”, escrita propositalmente por ela de forma errada, com J ao invés de G, para ironizar a declaração do ministro.
Confira:
PB Agora