Fãs do cantor Cristiano Araújo, morto há seis meses em um acidente de carro, se reuniram nesta quinta-feira (24) para homenagear o cantor, em Goiânia. Emocionadas, elas cantaram “Maus Bocados”, e fizeram uma oração no túmulo onde o artista foi enterrado, no Cemitério Jardim das Palmeiras.
A recepcionista Eliane Brandão, que se mudou de Brasília para morar perto do cemitério onde o cantor foi sepultado, chorou ao se lembrar do dia em que o cantor morreu. “Este ano o Natal não existe pra mim. Cada dia que acordo, a saudade do Cris está maior e a gente vai tentando buscar forças para seguir”, disse.
Ela chegou ao Jardim das Palmeiras às 9h da manhã desta quinta-feira e às 13h ainda estava sentada ao lado do túmulo do ídolo.
“Parece que a gente não vai se acostumar nunca. Ficar aqui mais perto dele me conforta de alguma forma”, disse emocionada.
As duas fazem parte do fã clube “Unidos por Cris e Lipe”, grupo fundado por elas para homenagear Cristiano Araújo e o irmão dele, o também cantor Felipe Araújo.
Eliane Brandão e outra fã e membro do grupo estavam vestidas com uma camisa com a inscrição “A sua ausência me faz chorar, mas nada desse mundo vai me fazer deixar de te amar”. “A gente tenta se prender a algumas coisas, como fazer essa camiseta. Ele não pode ser esquecido e nem vai. Da minha forma tento passar isso para outras pessoas”, diz Eliane.
G1
foto: Murillo Velasco/G1
O deputado estadual Tião Gomes (PSB) confirmou, nesta terça-feira (26), que cumpriu sua missão na…
Bruno Roberto, filho do deputado federal e presidente do PL na Paraíba, Wellington Roberto, desmentiu…
O número de reclamações contra a Unimed João Pessoa tem crescido significativamente nos últimos meses,…
O deputado estadual Felipe Leitão (PSD) foi eleito nesta terça-feira (26) vice-presidente da Assembleia Legislativa…
Na sessão desta terça-feira (26), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou a eleição da…
O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) admitiu, nesta terça-feira (26), a possibilidade de disputar…