A Paraíba o tempo todo  |

Filho de jogador do Palmeiras se afoga

O filho de três anos do meia colombiano Guerra, do Palmeiras, sofreu um afogamento na piscina da casa do jogador, em Alphaville, na Grande São Paulo, nesta quarta-feira (05). O Corpo de Bombeiros da cidade de Barueri confirmou ao Globoesporte.com um chamado de emergência na casa do atleta. O pequeno Assael teria sido levado ao Hospital Albert Einstein, que não confirma a informação.

No momento, Guerra encontra-se com o elenco do Palmeiras no Equador para partida contra o Barcelona de Guayaquil pela Libertadores. Porém o jogador voltará ao Brasil para acompanhar a recuperação do filho, cujo estado de saúde é estável.

Notícia ao Minuto

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe