Categorias: Brasil

Fina estampa: Griselda e René se separam

PUBLICIDADE

O amor de Griselda (Lilia Cabral) e René (Dalton Vigh) será abalado em breve em “Fina estampa”. No capítulo de 18 de janeiro, o chef descobrirá que a Pereirão é a verdadeira patrocinadora do Brasileiríssimo e fica desapontado com a mentira. Ele chegará a compará-la a Tereza Cristina (Christiane Torloni), o que deixará a nova milionária indignada.

Tereza Cristina é quem tem a confirmação por meio de um detetive de que Griselda é quem aplica dinheiro no restaurante do namorado e corre para o Le Velmont para contar tudo ao ex e destruir sua grande inimiga. Na mesma noite, a Pereirão também decide que vai abrir o jogo com o chef, mas não chega a tempo.

A Rainha do Nilo chega anunciando para o ex: “O dinheiro que pagou isso tudo aqui… essa cadeira, esse guardanapo, essa faca, esse saleiro horroroso… Não veio do bolso desse senhor Barinski, dono de um antiquário aí qualquer, que se faz passar por teu sócio. Quem financiou essa pocilga… Foi a tua queridinha. A Griselda.”

René não acredita na história, mas Tereza Cristina coloca mais lenha na fogueira:

“Sabe qual é a ironia disso tudo René? É que você me deixou com a desculpa que tinha encontrado uma mulher honesta, digna… Quantas vezes? Quantas vezes eu disse que ela era uma falsa, cínica, manipuladora?! Mas não… era tudo paranóia minha, eu estava exagerando, difamando Santa Griselda…”

Griselda não pede desculpas

Griselda finalmente chega e confirma tudo, deixando René chocado. Os dois saem do meio do salão do restaurante para conversar e ela explica as razões por ter ajudado em segredo o marido. A ex-marido de aluguel diz que sabia que ele não aceitaria ser bancado novamente por uma mulher.

É então que Griselda começa a perder a paciência e fala: “Eu não sou a Tereza Cristina. E fico furiosa com essa mania das pessoas levarem as frustrações das relações passadas para as atuais. Eu, por acaso, te comparo com Pereirinha, que é um cafajeste, safado… só porque ele foi meu marido e agora você é que é meu homem?”

René por sua vez dá suas razões: “Se as pessoas são assim tão diferentes, como quer me convencer… por que é que escondeu de mim, então, que era você o investidor? Sim, porque era isso que Tereza Cristina fazia… Ela aprontava e não dizia as coisas para mim! Se você estava assim tão segura que era isso que tinha que ser feito, escondeu de mim por quê? Você acredita que uma relação com segredos tem futuro?”

Só que René exige um pedido de desculpas da Pereirão, que não aceita fazer isso. E então os dois decidem se separar. René diz que ficará no restaurante até Griselda encontrar um novo chef e logo prepara sua mudança da mansão.

Será que essa separação dura muito tempo?


Extraonline

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Homem é assassinado a tiros na comunidade ‘Matança’ na cidade de Cabedelo

Um homem foi assassinado a tiros, na noite de ontem (28), em uma comunidade conhecida…

29 de novembro de 2024

PB Saúde altera datas de provas e oferece horário alternativo para candidatos com restrições religiosas

O Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan) anunciou uma alteração  na data…

29 de novembro de 2024

Ônibus de transporte intermunicipal tomba e deixa feridos na PB-400, entre duas cidades da PB

Diversas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros…

29 de novembro de 2024

ALPB deve indicar até três novos conselheiros do TCE em 2025 devido a aposentadorias de membros da Corte; veja quem sai

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) terá a oportunidade de indicar até três novos conselheiros…

29 de novembro de 2024

Ao lado de João, Lula assina contrato para repasse de R$ 3,6 bi e garante conclusão da Transnordestina

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) assinou, nesta quinta-feira (28), em Brasília, o…

29 de novembro de 2024

Governo e Congresso esperam votar corte de gastos ainda neste ano

As medidas de corte de gastos obrigatórios apresentadas pelo governo federal nesta semana devem ser…

29 de novembro de 2024