A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Flávio Bolsonaro sai em defesa de André Valadão: ‘A perseguição chegou na igreja’

Nessa terça-feira (4), o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, foi às redes sociais para sair em defesa do pastor André Valadão após ameaça de morte a homossexuais. O parlamentar disse que “a perseguição chegou dentro das igrejas”.

Durante culto na igreja Lagoinha, em Orlando, nos Estados Unidos, o pastor bolsonarista atacou a população LGBTQIA+ e sugeriu que evangélicos deveriam matá-los.

“Então agora é a hora de tomar as cordas de volta e dizer ‘nananinanão’, ‘pó’ parar, reseta. Aí Deus fala: não posso mais, já meti esse arco-íris aí. Se eu pudesse, matava tudo e começava tudo de novo. Mas já prometi a mim mesmo que não posso, então agora tá com vocês”, disse.

Flávio Bolsonaro, por sua vez, afirmou: “aos que estavam duvidando… a perseguição chegou dentro das igrejas, é o início do fim do resto que ainda tínhamos de liberdade religiosa”.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe