A Paraíba o tempo todo  |

Gabriel Braga Nunes diz que se diverte com Léo

Em São Paulo para prestigiar a pré-estreia da peça teatral Adultérios, com Fábio Assunção, o ator Gabriel Braga Nunes, que interpreta Léo na novela global Insensato Coração, afirmou, na noite desta terça-feira (5), que se “diverte muito” com o personagem e que é impossível se identificar com o vilão. Para ele, Léo não tem defesa.

“Temos uma diferença fundamental: ele é psicopata e eu não sou. Então, é difícil falar quando o cara é psicopata, (é difícil) traçar qualquer quadro comparativo. Ele não tem defesa. Mas fisicamente a gente é parecido”, disse, em meio a risos.

Nas cenas da novela, o personagem Léo está passando por maus bocados nas mãos de Norma, interpretada por Glória Pires. Gabriel reiterou que a punição é “divertida” e disse que não mudaria em nada o script.

“Está tão legal essa punição, está tão divertido. É tão bom trabalhar com a Glória, estou muito feliz. Não tenho nenhuma sugestão melhor do que está acontecendo”.

Diplomático, o ator afirmou que não seria “conveniente” especular sobre quem seria o assassino de seu personagem e exaltou o trabalho dos autores da novela. “Estou muito feliz com o mistério, com esse enredo, com uma série de assassinos em potencial, mas não tenho nenhuma aposta pessoal. Eu confio muito nos autores. Eu tenho certeza que eles têm cartas na manga muito interessantes. Acho que qualquer palpite que eu dê sobre o final da novela é menor perto do que eles têm para nos oferecer”.

Após responder muitas perguntas sobre seu papel, Gabriel fez questão de comentar o retorno do “amigo querido” Fábio Assunção aos palcos, com a peça Adultérios, cujo título original é Central Park West, do norte-americano Woody Allen.

“Gostei (da peça). Ele (Fábio Assunção) está ótimo, o Norival (Rizzi) também. Essa inversão de papéis que o texto propõe é muito engraçada, muito interessante. Acho que vai ser um sucesso”, afirmou Gabriel, que posou para fotógrafos ao lado de Fábio que, inicialmente, seria o intérprete de Léo antes de desistir do papel por motivos pessoais.

Além de Gabriel Braga Nunes, os atores Marcelo Médici, Paulo Goulart Filho e Tuna Dwek prestigiaram a pré-estreia, no Teatro Frei Caneca. O diretor da montagem, Alexandre Reinecke, a atriz Raquel Ripani, que traduziu o texto de Woody Allen, e o ator Leopoldo Pacheco, responsável pelos figurinos, também estavam presentes. No coquetel oferecido aos convidados no saguão do teatro, foi servido o doce bem-casado, numa sutil ironia ao título do espetáculo, Adultérios.

 

TERRA

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe