A semana vai ser de comemoração na Globo. Na noite da última segunda-feira (19), a emissora saiu vencedora de duas categorias do Emmy, mais importante prêmio de televisão do mundo, graças a produções como “O Astro” e “A Mulher Invisível”.
Estrelado por Rodrigo Lombardi e Carolina Ferraz, o folhetim saiu campeão da categoria “Best Telenovela”. O autor Alcides Nogueira e o diretor Mauro Mendonça Filho subiram ao palco para receber o prêmio anunciado pelos atores Marcelo Serrado e a atriz da TV Azteca, Edith González.
Já o seriado protagonizado por Selton Mello, Luana Piovani e Débora Falabella ficou com o troféu na categoria “Comedy”. A estatueta foi entregue pelo ator americano Cheyenne Jackson ao diretor Claudio Torres e ao roteirista Mauro Wilson, durante a cerimônia de gala no Hotel Hilton, de Nova York.
Em 2009, a Globo já havia saído campeã do Emmy com a novela “Caminho das Índias”, curiosamente também estrelada por Rodrigo Lombardi. Já são oito os troféus acumulados pela emissora na premiação.
IG
Um mês após o segundo turno das eleições municipais, o o governador João Azevêdo (PSB),…
A Polícia Federal (PF) concluiu que a disseminação de narrativas golpistas durante o governo do…
Preciso no ataque e "impecável" na defesa. O Botafogo venceu o Palmeiras, por 3 a…
A investigação da Polícia Federal aponta que o ex-presidente Jair Bolsonaro fugiria do país caso…
O prefeito em exercício de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), em entrevista ontem (26), ao…
Um acaso de cinema ocorreu na capital paraibana, quando uma babá que trabalhava para uma…