Embora já tenha sido noticiado que Marina Ruy Barbosa, 18, irá raspar a cabeça em “Amor à Vida” por conta de sua personagem Nicole, que tem câncer, os cabelos da atriz continuam com o futuro incerto.
Marina estaria preocupada com um contrato o milionário que uma empresa de produtos para cabelo teria lhe oferecido para ser garota propaganda da marca, segundo informou o jornal “Extra”.
No entanto, o autor da novela das 21h, Walcyr Carrasco, disse ter conversado com a atriz no início da trama e ela teria concordado com a mudança estética.
“Quando foi convidada para o papel, a Marina se comprometeu a raspar os cabelos e espero que cumpra a palavra”, afirmou para o jornal.
O diretor do folhetim, Mauro Mendonça Filho, também foi conversar com a atriz, mas teria deixado ela decidir por si própria se iria ou não se desfazer dos cabelos. Ela teria pedido para fazer um teste com uma peruca de látex e comentado com amigos que prefere não fazer a mudança.
Com a indefinição, a Globo estaria tentando resolver o impasse, mas Walcyr não reescreveu a cena em que Nicole corta os cabelos.
F5