A Paraíba o tempo todo  |

Grande Recife registra 2º ataque por tubarão com apenas 24h de diferença

Uma adolescente de 14 anos foi atacada por um tubarão nesta segunda (6), na praia de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. A vítima foi levada para o Hospital da Restauração (HR), na área central da capital.

No domingo (5), um adolescente da mesma idade também foi vítima de tubarão na mesma praia, e teve a perna amputada.

Segundo o HR, uma equipe médica recebeu a vítima às 13h20. Ela foi retirada da praia de helicóptero. A Polícia Militar identificou a vítima como Kaylane Timóteo Freitas, 14 anos.

Segundo o coordenador do Samu de Jaboatão, Marcelo Alves, a jovem estava consciente quando foi socorrida e a lesão que mais preocupa é a amputação do braço.

“A equipe já fica alerta sobre esses fatos que vêm acontecendo. A motolância fica de base na Igrejinha. Infelizmente, tem lei que diz que não pode tomar banho, mas o pessoal insiste em entrar no mar”, afirmou.

A praia de Piedade é uma área restrita para banho desde 2021, pela frequência de ataques do tipo. Este é o terceiro ataque no litoral de Pernambuco desde 20 de fevereiro, quando um surfista foi mordido na praia Del Chifre, em Olinda.

O caso desta segunda aconteceu nas proximidades do edifício Vila Alda, em Piedade, a cerca de 500 metros da igrejinha, onde houve ataque do domingo (5), segundo a Polícia Militar.

Com informações do g1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe