A Paraíba o tempo todo  |

Incêndio em favela de Santos

O incêndio na Vila Selma, em Santos, no litoral sul paulista, afetou 240 famílias, de acordo com a Defesa Civil da cidade. Ao todo, 204 famílias ficaram desabrigadas por causa do fogo que destrui casas e mais 36 tiveram parte de suas residências danificadas.

Segundo Ernesto Abuchi, coordenador de riscos da Defesa Civil de Santos, cerca de 40 famílias foram atendidas pela prefeitura e encaminhadas para abrigos públicos na região do incêndio. O restante preferiu ir para a casa de amigos e parentes.

O órgão ainda não sabe precisar a causa do incêndio, que começou no centro da favela. Há a suspeita de que um curto-circuito provocou o fogo. Ninguém ficou ferido.

R7

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe