A Paraíba o tempo todo  |

“Insensato”: de maneira violenta, Vinícius perde a mão e mata gay

Somente no capítulo do dia 4 de agosto de “Insensato Coração”, o telespectador descobrirá que Vinícius (Thiago Martins) é quem lidera o grupo de pitboys que ataca os gays da novela.

No mais violento ataque do grupo, o vilão vai perder a mão e acabará matando Gilvan (Miguel Roncato).

De acordo com o jornal Extra, os pitboys cercam o rapaz à noite no quiosque de Sueli (Louise Cardoso) e avisam que estão ali para ensiná-lo a ser homem. A fúria de Vinícius é tão grande que os próprios comparsas ficam assustados e fogem antes dos golpes fatais.

Mais tarde, Kleber (Cassio Gabus Mendes) conta sobre a morte de Gilvan em seu blog.

Serginho (Vitor Novello), que vê o irmão chegar machucado, lê a notícia e acha que o assassino pode ser ele. O jovem e Olívia (Polliana Aleixo) vão conversar com Kleber, que já sabe pela polícia que a perícia achou sangue e pele sob a unha de Gilvan e analisará o DNA do material.

Então, Serginho lembra que Vinícius já fez um exame de DNA na época do reconhecimento de paternidade com Cecília (Giovana Lancelotti) e diz ao jornalista que vai procurar o resultado em casa.

“Insensato Coração” vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h10, na Globo. A trama chega ao fim no dia 19 de agosto.

 

 

Na Telinha

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe