Ivete Sangalo ensaiou a coreografia do show que apresentou na noite desta quinta-feira (29), no Festival de Verão de Salvador, no playground do prédio onde mora, na capital baiana.
“Olha, os meninos me carregavam e o povo descia pra ver. Falavam que era uma baixaria, mas eu virava pra eles e dizia que era um showzinho exclusivo”, disse a cantora.
Ela começou o show desta quinta-feira carregada por quatro homens musculosos. Vestida de Dalila, personagem principal de sua mais nova música de trabalho “Cadê Dalila”, composta por Carlinhos Brown, ela levantou a galera na “cidade da música” com sua irreverência de sempre. Ela ainda surpreendeu a todos com um microfone e instrumentos da banda banhados a ouro.
Ivete surgiu no palco com um vestido dourado. A peça foi confeccionada pela estilista Patrícia Zuffa, que chegou de Nova York horas antes do show para acertar os últimos detalhes da roupa. “É uma roupa com muito paetê e moedas. Tem muito brilho”, disse a autora da peça.
Sobre a entrada triunfal, Ivete disse que essa era uma surpresa programada para o público. “Preparei tudo com muito carinho. O povo merece. São 11 anos de festival e não poderia deixar de mostrar a gostosura que é participar disso tudo. Amanhã, não sei o que vai ser desses meninos que me carregaram”, disse a cantora.
Ouro
Ivete também inovou nos instrumentos da banda. A aparelhagem usada no palco foi banhada a ouro, desde o microfone usado por ela até as ferragens da percussão e da bateria.
G1
O vereador Fábio Carneiro (Solidariedade), parabenizou a atuação da Secretaria de Turismo e o trade…
A Polícia Civil da Paraíba está investigando um possível caso de agressão física e abuso…
A Polícia Civil da Paraíba realizou, na manhã desta segunda-feira (06), uma operação para desarticular…
Uma loja de motos foi alvo de arrombamento na madrugada, no Centro de São Bento,…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) utilizou suas redes sociais na madrugada desta…
A eleição do novo presidente da Câmara Municipal de Santa Rita, na Região Metropolitana de…