A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Jornalistas são velados em São Paulo

 O narrador Deva Pascovicci e o técnico de externas Lilácio Pereira Júnior tiveram seus corpos velados na manhã deste domingo na região noroeste do estado de São Paulo. Ambos trabalhavam juntos no Fox Sports e foram vítimas da queda do avião da Chapecoense.

Deva morava com a família em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, onde foi velado. Ele tinha 51 anos. Seu início de carreira foi na cidade onde nasceu, Monte Aprazível, também na região noroeste do estado de São Paulo. Logo depois se transferiu para Rio Preto, onde trabalhou como locutor em rádios locais. Pascovicci passou por emissoras como a CBN, SporTV, PFC e estava na Fox Sports. Ele também era o diretor da rádio CBN Grandes Lagos.

– Vai ser difícil substituir o Deva. Ele é amigo, irmão, companheiro. Perdemos um grande de homem. Que todos os profissionais possam cumprir seu papel da forma que ele cumpriu, com ética e amor. O Deva deixou a sua marca. Nós vamos ficar com a sua saudade – comentou Marcelo Gonçalves, âncora do Jornal da CBN Grandes Lagos, de São José do Rio Preto.

 

– Ele sempre foi muito exigente com trabalho dele e cobrava muito de nós, principalmente de mim, por ser estudante de jornalismo. Foi um pai amoroso e sonhador. Ele adorava criar e inventar as coisas. Agora a saudade fica e é inevitável, mas tenho ele sempre por perto e na minha mente lembrando dos momentos bons. A saudade vai apertar – disse a filha de Deva, Carolina de Oliveira Paschoalon, de 18 anos.

Lilacio Pereira Júnior tinha 48 anos e foi velado em Mirassol, cidade vizinha a Rio Preto, onde morava a mãe, duas irmãs e um dos filhos dele. Lilácio nasceu em São Paulo.

No sábado, ambos tiveram seus corpos velados também em São Paulo, na sede da Assembleia Legislativa.

O enterro de Deva ocorre às 16h no cemitério municipal de Monte Aprazível. Lilácio aconteceu às 10h, no cemitério municipal de Mirassol.

 

Foto: Diogo Marques

 

Globo Esporte

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe