A Paraíba o tempo todo  |

Jovem que teve testa tatuada com ‘eu sou ladrão e vacilão’ é preso após tentar furtar casa na Grande SP

O jovem Ruan Rocha Silva, que ficou conhecido após ter a frase “eu sou ladrão e vacilão” tatuada na testa em 2017, foi preso em flagrante neste domingo (27) após tentar furtar uma casa no Jardim Stella Maris, em Cotia, na Grande São Paulo. As informações são do G1/SP.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, guardas municipais foram acionados para atenderem a ocorrência e, no local, foram informados pelos moradores da casa que o rapaz pulou a janela do banheiro e foi encontrado na sala do apartamento por volta das 6h. As vítimas não ficaram feridas.

O jovem foi encaminhado à UPA Atalaia para atendimento médico e depois conduzido à delegacia da cidade, ficando à disposição da Justiça. Ele passará por audiência de custódia.

Ainda conforme a SSP, foi requisitada perícia ao local dos fatos e exames de corpo de delito ao indiciado. O caso foi registrado na delegacia de Cotia como furto e captura de procurado.

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    O indiciamento de Bolsonaro

    A Polícia Federal indiciou Bolsonaro ao entender que existem elementos que indicam eventual cometimento de crime de tentativa…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe