A Paraíba o tempo todo  |

Juan diz que foi chamado de macaco pelo juiz

Não bastasse a eliminação na Copa Sul-Americana, o São Paulo ainda viu o lateral-esquerdo Juan protagonizar uma confusão com o árbitro colombiano Wilmar Roldán. Ainda no gramado do estádio Nicolas Leoz, depois da derrota por 2 a 0 para o Libertad, o atleta tricolor foi expulso.

Na saída do campo, Juan foi cobrar a arbitragem, ao lado de Wellington e Fernandinho (assista ao vídeo ao lado). Ele disse que foi chamado de “macaco” pelo árbitro.

– No lance em que eu fui cobrar os três minutos de acréscimos, o árbitro falou para mim: ‘Sai daqui, macaco!’. E quando falei para ele, ‘me chama agora de macaco’, ele covardemente me expulsou. Isso que a Conmebol é brincadeira – ressaltou o jogador, bastante nervoso (assista ao vídeo abaixo).

O São Paulo havia vencido a primeira partida contra o Libertad, em São Paulo, por 1 a 0, na semana passada. Com a eliminação em Assunção, nesta quarta-feira, resta ao time apostar suas últimas fichas no Campeonato Brasileiro.

No domingo, o Tricolor, sexto colocado da competição, com 49 pontos, enfrenta o líder Vasco, em São Januário. O objetivo é pelo menos garantir uma vaga na Taça Libertadores da América de 2012.

 

G1

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    O indiciamento de Bolsonaro

    A Polícia Federal indiciou Bolsonaro ao entender que existem elementos que indicam eventual cometimento de crime de tentativa…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe