Depois de um curto período de sossego, Morena (Nanda Costa) volta a viver momentos de tensão em “Salve Jorge”. Depois de descobrir que Érica (Flávia Alessandra) está grávida de Théo (Rodrigo Lombardi) e que ele transou com Lívia (Cláudia Raia), Morena vai novamente virar alvo da quadrilha da vilã. A chefe dos traficantes diz a Wanda (Totia Meirelles) que a jovem está no Brasil e que precisa matá-la.
“Recebi informações, Wanda! Morena está aqui no Rio, guardada pela polícia! E nós já sabemos onde! Temos que ser rápidos agora! Essa Morena é uma testemunha de peso, especialmente contra mim!”, fala Lívia, dizendo ainda que a jovem está num apartamento sempre acompanhada por um policial. A comparsa de Lívia pergunta, então, quais são as ordens e a chefa é enfática: “Apagar essa garota, Wanda! apagar!”.
Wanda diz a Lívia que adoraria matar Morena, mas a falsa empresária ordena que ela não chegue perto da moça. “Eu só falei que adoraria! E adoraria mesmo! Não tem nada melhor nessa vida do que conseguir acertar as contas! E a conta dessa Morena comigo é alta! Bem alta!”, fala Wanda. Mas nem diante disso, Lívia cede: “Eu sei da sua obsessão em pegar essa garota! Mas é não! não me ponha a perder um plano que precisa ser executado sem erro pelo prazer de satisfazer vingancinhas pessoais! O que está em jogo aqui é muito maior que isso!”.
Lívia entra em contato com alguns capangas de sua confiança e manda que eles façam campana em frente ao prédio em que Morena está escondida. Sem saber de nada, a jovem percebe que a filha está tremendo de febre e diz a Lucimar (Dira Paes) que precisa levar Jéssica a um hospital. No momento seguinte, Wanda recebe um telefonema e dá o recado à chefa: “Tem movimento em frente ao esconderijo… Parece que vão sair”. Lívia pergunta se os homens estão posicionados e Wanda afirma: “Prontinhos pra dar o tiro!”.
Extra
O consumidor pessoense que vai fazer compras durante a Black Friday deve ficar alerta e…
Por meio de decisão o Juízo da 2ª Vara Mista de Itaporanga determinou que os…
Um veículo foi encontrado, na madrugada de hoje (26), completamente destruído. De acordo com a…
Em entrevista na noite de ontem (25), ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de…
O Instituto Nacional do Semiárido (INSA) encerra, hoje (26), as inscrições para concurso público. A…
Um homem de 51 anos foi preso, na última segunda-feira (25), suspeito de esfaquear outro…