“Lobo Solitário”

PUBLICIDADE

I – Toda maldade, perversidade e desequilíbrio emocional e mental devem ser combatidos e tratados. O que levou ao “Lobo Solitário” fazer a loucura em frente aos poderes da República situados em Brasília é algo inadmissível e merece o rigor da disciplina do Estado. No entanto, devemos tomar as coisas com calma e serenidade, para não prejudicarmos a outros e a setores que não se encontram envolvidos. O acontecido em nosso país foi algo grave, ainda que, até agora, a investigação aponte unicamente para alguém desequilibrado e sendo uma carta fora do baralho. O acontecido no Brasil pode se dar em qualquer parte do mundo. Agradecemos a Deus, por não haver mais vítimas. Infelizmente o atingido fatalmente foi o próprio autor da loucura. Esperamos de nossas autoridades, senso comum, vida que segue, com um olho no padre e outro na missa. Paz e tranquilidade para nossa pátria amada!

II – Janja desconectada com a realidade!

Prejudicando a diplomacia brasileira, parecia estar numa festa de aniversário entre amigos quando feriu com palavras de baixo calão a um dos próximos testa de ferro, Elon Musk, do Presidente eleito de USA, Donald Trump. Não se fazia necessário essa imbecilidade e provocação fora de tempo. O presidente Lula sentiu o peso infantil ou premeditado das sujas palavras proferidas pela esposa e fez uma meia culpa. Lula é raposa velha e sabe muito bem como trabalhar com os barões do poder. “Não venhamos comprar briga sem necessidade”.

III – João Pessoa está um amor!

Estou de visita a essa linda cidade, poderia denominá-la de: “A princesa do Nordeste.” Gente, são novas obras de ponta a ponta. Chegando aqui, é que tirei a conclusão da vitalidade administrativa do governador João Azevedo em todo estado e a parceria bem sucedida na capital com o prefeito Cícero Lucena. Cícero, você está de parabéns, seu trabalho é de excelência. João Pessoa do meu coração, aqui nasci e torço por você sempre. Muitos turistas, pessoas saindo do Sul do país e de outros países para viverem aqui. Agora, peço aos nossos governantes que lutem nessa segunda etapa para trazerem indústrias e fábricas para o nosso estado. Isso é o que ainda nos falta.

Tenho gostado da orla que está uma boneca. Gente, é multidões de pessoas todas as noites, de segunda a segunda nessa linda orla. Por aqui estarei até o dia 3 de dezembro. Já sinto saudades em sair dos braços dessa princesa e retornar ao aconchego da família lá do outro lado do oceano, porém, assim é a vida.

Elcio Nunes
Cidadão Brasileiro

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Operação da PRF-PB no feriadão da Proclamação da República termina com saldo de quatro mortos e 30 feridos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou nesta segunda-feira (18) o balanço da Operação Proclamação da…

18 de novembro de 2024

SENTENÇA HISTÓRICA: TJPB condena fazendeiro por dano moral coletivo após desmatamento ilegal da Caatinga

O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) reconheceu a existência de dano moral coletivo presumido…

18 de novembro de 2024

Ao abrir cúpula do G20 no Rio de Janeiro, Lula diz esperar que reunião seja marcada pela coragem de agir

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, abriu, na manhã desta segunda-feira (18),…

18 de novembro de 2024

João Pessoa conquista 1º lugar na Paraíba e 2º no Nordeste entre as capitais mais transparentes do Brasil

A Prefeitura de João Pessoa se classificou em 1º lugar na Paraíba e ocupa a…

18 de novembro de 2024

“Ninguém tem nada a ver com isso. Se cair vou para o hospital”: jovem desafia a morte em áudio antes de acidente fatal em JP

Amanda dos Santos Barbosa, 24 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (18), após cair de…

18 de novembro de 2024

Eleições da OAB/PB: advogados elegem nesta 3ª nova diretoria para o triênio 2025/2027

As eleições da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Paraíba (OAB-PB) acontecem nesta terça-feira…

18 de novembro de 2024