Fé e amor. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva expressou respeito e reconhecimento pela realização da Marcha para Jesus, que ocorreu ontem, quinta-feira (30/5), na Avenida Tiradentes, em São Paulo. Milhares de fiéis se reúnem, acompanhados por trios elétricos, com discursos, orações e música.
Milhares de pessoas participam da 32ª edição da Marcha para Jesus no feriado de Corpus Christi, em São Paulo. Entre o público que participa estão crianças e adolescentes.
O ministro-chefe da Advocacia-Geral da União, Jorge Messias, esteve no evento representando Lula. Em uma carta para o apóstolo Estevam Hernandes, líder da Igreja Renascer em Cristo, o presidente lembrou da Lei que criou o Dia Nacional da Marcha para Jesus, sancionada em seu segundo mandato, em 2009, e destacou o papel da igreja no compromisso de ajudar a unir o País, com sua ação social e no suporte espiritual de seus fiéis.
“Conforme nos mandou Jesus: “amem-se uns aos outros. Assim como eu amei vocês, vocês devem se amar uns aos outros. Se vocês tiverem amor uns para com os outros, todos reconhecerão que vocês são meus discípulos” (Jo 13,25-26). Esse ensinamento é o que norteia o trabalho do nosso governo, que tem um foco muito preciso: união e reconstrução”, disse Lula.
Redação