A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Mais de 500 mil clientes seguem sem energia em São Paulo

Tempestades e ventos. Mais de 500 mil clientes seguem sem energia na Grande São Paulo na manhã de hoje, segunda-feira (14/10), informou a Enel. Na noite da última sexta-feira (11), o estado de São Paulo foi atingido por um forte temporal, que resultou nas mortes de sete pessoas.

 

A falta de energia ocorre após um temporal ter atingido o estado de São Paulo na última sexta-feira (11). Segundo a Defesa Civil, sete pessoas morreram na Região Metropolitana e no interior do estado.

 

Segundo boletim atualizado das 5h40 de hoje, a companhia trabalha para restabelecer o fornecimento para 537 mil clientes impactados. Na capital paulista, cerca de 354 mil clientes ainda estão sem luz.

 

Ontem, domingo (13/10), a Enel afirmou que cerca de 1.600 técnicos atuam para tentar normalizar o fornecimento de energia. Até esta manhã, 1,5 milhão de clientes tiveram o serviço normalizado, de acordo com a concessionária.
A distribuidora também informou, nesse sábado, que ainda não há um prazo para restabelecer a energia dos clientes prejudicados.

Tempestade em São Paulo
Na noite da última sexta-feira (11), o estado de São Paulo foi atingido por um forte temporal, cujas consequências resultaram nas mortes de sete pessoas, sendo três em Bauru, no interior; duas em Cotia, uma em Diadema –ambas cidades na região metropolitana–; e uma na capital paulista.

 

A falta de luz na Grande SP ainda afeta o abastecimento de água em várias cidades da região neste domingo (13), segundo a Sabesp.

Segundo a empresa, a interrupção do fornecimento de eletricidade afeta o funcionamento de estações elevatórias e boosters, equipamentos que transportam a água para locais mais altos.

 

De acordo com a Defesa Civil estadual, a cidade de São Paulo teve ventos de 107,6 km/h –em medição realizada na estação meteorológica de Interlagos, na zona sul. De acordo com o órgão, foi a ventania mais forte na capital paulista desde o início das medições, em 1995.

Redação com CNN

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe