A Paraíba o tempo todo  |

Marcelo Adnet esnoba Rede Globo

Marcelo Adnet, 31 anos, não está satisfeito com o salário que ganha na MTV, mas nem por isso pensa em deixar o canal. “Se fosse só por dinheiro eu teria saído há muito tempo. Mas se você sair por dinheiro, pode se enterrar. É sempre o projeto que importa”, contou o humorista ao site “Famosidades”, do “MSN”.

A liberdade que tem no canal musical fez com que Adnet ignorasse algumas propostas, mas disse que a maior parte das notícias que são veiculadas sobre uma mudança sua de emissora não passam de boatos. “Tudo que saiu na imprensa, até agora, foi boataria. Eu já fui para a Globo cinco ou seis vezes, para o “Saturday Night Live” brasileiro e até já substitui o Edu (Sterblitch) no Pânico”, contou o apresentador.

Uma eventual ida para a Globo não está nas prioridades de Adnet, que afirmou que a emissora não é nem seu plano B. “Se um dia eu realmente for para a Globo, a gente vai sentar e conversar com muito cuidado. Acho que sou versátil, não preciso, necessariamente, falar palavrão pra fazer humor. A gente pode moldar isso, se for preciso”, avisou.

Adnet está vivendo a época em que faz um balanço de seus projetos, do que tem conseguido fazer, para pensar se quer continuar ou buscar uma mudança. Como seu contrato com a MTV acaba em dezembro, ele aproveita as semanas que se seguem ao VMB, uma premiação do canal, para se decidir.

“Todo ano, depois do VMB, eu penso no que vou fazer e me planejo. E neste ano não vai ser diferente. Agora é a hora de fazer reuniões sobre possibilidades, aí sim comparar as coisas para tomar uma decisão. Eu sempre pensei com liberdade e a MTV, por acaso, todas as vezes teve a proposta mais interessante”, revelou o humorista.

 

OMG

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    Opinião: E o Povão?

    A moeda brasileira, o “Real”, tem sucumbido diante do dólar nos últimos dias. A moeda americana está, atualmente,…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe