A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Mídia nacional faz biografia de Antonio Neto Ais, criador da Braiscompany e aponta “passado turvo” do empresário

Envolto em constantes polêmicas, Antônio Inácio da Silva Neto, criador da Braiscompany, empresa com sede em Campina Grande (PB), acusada de ser uma pirâmide financeira e que tem atrasado constantemente os pagamentos aos clientes desde dezembro, foi destaque de matéria nacional, nesta semana, pelo portal Biticoin, pertencente ao grupo UOL, que fez uma biografia da história de Ais.

Segundo a matéria, Ais está no centro focal de grande parte dos olhares do mercado cripto brasileiro no momento já que após as ruínas do Bitcoin Banco, GAS Consultoria e Rental Coins, a Braiscompany é o última grande empresa que continua de pé tendo como método de atuação a promessa de retornos gordos por mês obtidos supostamente por transações com criptomoedas.

Noutro trecho, da citada matéria, é apontado que quem dá uma olhada no perfil de Instagram do empresário vê que o sonho não realizado de ser jogador profissional de futebol, agora é compensado por meio de participações em jogos festivos de jogadores aposentados. No caso descrito, o criador da Braiscompany jogava pelo time “Amigos de Ronaldinho”.

A matéria ainda cita que o dinheiro abriu muitas portas para Neto Ais, que além de Ronaldinho Gaúcho, já dividiu os gramados com Romário, Falcão, D’Alessandro e outros. Além de ter fotos ao lado de grandes nomes do futebol, como Messi e Neymar.

Ainda conforme o Uol, no Instagram de Ais há um bombardeio de vaidade, frases de autoajuda e demarcação de território: fotos viajando pelo mundo, na frente de um jato de sua companhia, com políticos, autoridades e empresários, sempre trajando roupas de marca, na maioria das vezes ternos caros de gosto duvidoso.

A matéria ainda detalha o que chamou de “passado turvo” do CEO da Braiscompamy, veja o texto completo no link:

https://portaldobitcoin.uol.com.br/passado-turvo-luxo-e-celebridade-quem-e-antonio-neto-ais-o-criador-da-braiscompany/

Da Redação com portal Biticoin

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe