Raisa Theil tem 21 anos e já é um verdadeiro arrasa-quarteirão. A sul-matogrossense, em sua estreia, protagonizou um dos ensaios mais quentes a aparecer por aqui. “No começo eu estava nervosa. Mas foi bem tranquilo. Eu já tinha feito uns ensaios assim, mas só pra mim, brincando”, ela provoca com um sorriso.
Caçula de uma família grande de Goiânia, ela diz não ter muito a ver com os irmãos. Todos trabalham na empresa do pai, enquanto ela decidiu ser modelo. Escolheu essa profissão porque adora os holofotes: “Não posso ver uma câmera que já fico animada”.
Sobre a vida no cerrado, ela abre o jogo e dá a dica: quem está procurando belas mulheres tem mais é que conhecer o centro-oeste do nosso Brasil. “A concorrência é dura em Goiânia, é muita mulher! E são todas lindas, não tem uma mulher que você diz que não é bonita. Elas andam sempre bem vestidas, bem arrumadas, maquiadas… É como se fosse uma competição de ‘quem é a mais bonita da cidade'”. Quando perguntamos como ela se sai nesse embate, ela abriu um sorriso: “Não sou a mais linda de todas, com certeza. Mas sou bonita. Também me dou bem por lá”.
Mas isso não quer dizer que seu coração tenha dono: “Não tenho namorado, você acredita? É triste demais. Mas com essas fotos… Ficaram tão lindas, que com certeza vou conseguir um namorado lindo e maravilhoso.”, brinca. E como um homem precisa ser pra conquistar nossa Brigitte Bardot? Simples: “Quero um namorado sensível. Não gosto de homem machista”.
Revista Trip