A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Morre Fábio Arruda, consultor de etiqueta e personalidade da TV, aos 54 anos

Crédito: Reprodução

O consultor de etiqueta e personalidade da televisão brasileira, Fábio Arruda, faleceu neste sábado (7), aos 54 anos, em sua residência. A informação foi confirmada por fontes próximas ao apresentador ao Portal Leo Dias e divulgada por Quem. Arruda havia passado por um procedimento de cateterismo na última quarta-feira (4) e recebeu alta no dia seguinte, mas foi encontrado sem vida por uma funcionária neste sábado.

De acordo com a influenciadora digital Vanessa Palazzi, amiga pessoal de Fábio, o consultor começou a se sentir mal e foi encontrado caído no andar superior de sua casa. “Ele fez uma cirurgia no coração na quarta-feira e voltou para casa na quinta. Hoje não estava bem e a funcionária o encontrou caído”, relatou Vanessa, que também é responsável pela página ‘Mulheres de Quarenta Mais’.

Nas redes sociais, Palazzi prestou uma homenagem emocionada ao amigo, descrevendo-o como uma pessoa alegre, elegante e carismática. “Perdi hoje meu melhor amigo, Fábio Arruda… Ele sempre trazia brilho e alegria por onde passava. Nosso último encontro foi há 15 dias, e ele me disse que sabia que morreria cedo. Falei para ele parar com isso, mas ele apenas levantou a taça e brindou, como sempre. Te amarei para sempre, meu amigo”, escreveu.

Adriane Galisteu, apresentadora de televisão, também lamentou a morte de Arruda em um comentário na última postagem dele nas redes sociais, feita na sexta-feira. “Meu Deus, Fábio, que tristeza!”, escreveu Galisteu.

Fábio Arruda ganhou destaque nacional em 2008, após participar do “Programa do Jô”. No ano seguinte, foi um dos integrantes da primeira edição do reality show “A Fazenda”, da Record TV. Embora tenha sido eliminado, sua participação o levou a firmar um contrato com a emissora, onde consolidou sua carreira como especialista em etiqueta e comportamento. Arruda tornou-se uma referência no tema, participando de diversos programas relacionados ao assunto.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe