Deu no “New York Times”. A já conhecida “liderança” brasileira no segmento de motéis se superou.
Com espelho em forma de coração no teto e colchão vermelho, o Animalle Mundo Pet, em Belo Horizonte, oferece quartos românticos para curtas estadias para cachorros.
O prédio luxuoso de oito andares oferece mimos caninos, como cerveja sem álcool sabor carne vermelha, banho de ofurô e roupinhas com os símbolos dos clubes de futebol Atlético Mineiro e Cruzeiro.
O motel animal foi aberto em julho e os serviços de reprodução começaram a ser oferecidos há quatro meses.
Por R$ 300, os donos dos animais compram um pacote com direito a acompanhamento do cio, análise clinica do casal, avaliação do sêmen, duas inseminações artificias, três visitas de veterinário, um exame de citologia e congelamento de sêmen.
O jornal americano afirma que a abertura de um motel para cachorros faz parte de um processo de mudanças no Brasil.
Segundo o “NYT”, não apenas o incremento da população de pets -hoje em 36 milhões- explica a evolução do setor, mas também o crescimento econômico nos últimos anos.
A publicação cita, nesse contexto, o hospital público para cachorros de São Paulo e procedimentos como cirurgia para colocação de botox nessa população.
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