A Paraíba o tempo todo  |

Mulheres de Cadinho o agridem na rua

Cadinho (Alexandre Borges) já deveria ter aprendido com o episódio da trigamia que mentira tem perna curta. Tanto que suas três mulheres vão praticamente linchá-lo em praça pública ao descobrirem que ele inventou a história de ter cinco milhões de dólares na Suíça, em “Avenida Brasil”.

A casa do ex-investidor começa a cair quando Verônica (Débora Bloch), Noêmia (Camila Morgado) e Alexia (Carolina Ferraz) se dão conta de que ele prometeu a mesma coisa para as três: fugir com uma para Suíça e deixar as outras para trás. Elas, então, avisam ao marido: “A gente vai dividir o dinheiro em três partes iguais. E, você, fica sem nada. Quis roubar no jogo?! Agora aguenta!”, decreta Verônica.

Fuga pela janela

Já sabendo das intenções do trio, Cadinho fica bem atento à movimentação e ouve as mulheres combinando de uma delas seduzi-lo para arrancar a senha do banco no exterior. Tenso, ele foge pela janela. Nôemia decide ser a isca, entra no quarto do ex-investidor, mas não o encontra. Tomás (Ronny Kriwat) aparece e diz à mãe que viu o pai pular a janela e correr feito um louco.

A ruiva conta para as outras duas, o trio vai atrás dele e o encontra desesperado, tentando pegar carona. “Você tava fugindo da gente, Cadinho? Por que você saiu de casa pela janela? Que que você está fazendo neste ponto de ônibus, tentando pegar carona?”, indagam as três ao mesmo tempo.

Sem saída, Cadinho confessa que está fugindo delas porque mentiu sobre os milhões no exterior: “Eu botei aquele extrato falso no cofre porque não queria perder vocês, mas eu não tenho um centavo! Tô quebrado, duro, liso, pobre! Pronto, falei!”.

Iradas, Verônica, Noêmia e Alexia descem a mão em Cadinho no meio da rua. O marido tenta se defender: “Ai, para! Foi por amor! Eu juro! Socorro! Eu amo vocês!”.

 

Extra Online
 

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    Opinião: E o Povão?

    A moeda brasileira, o “Real”, tem sucumbido diante do dólar nos últimos dias. A moeda americana está, atualmente,…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe