O ator Tony Ramos disse ontem que só soube que estava sendo criticado nas redes sociais, após a operação da PF “Carne Fraca”, porque foi avisado pelos filhos.
“Eu mesmo não tenho rede social, não entro muito em internet, então só fiquei sabendo quando fui avisado por meus filhos”, disse o ator em entrevista exclusiva ao UOL.
Ramos, 68 anos, afirmou que a princípio ficou surpreso com a operação, e que entende ter virado alvo de críticas. No entanto, afirma que não se arrepende e tampouco se esconderá por ter sido garoto-propaganda da Friboi JBS –uma das marcas alvos da operação da PF, que investiga venda irregular de carnes em todo o país.
“Veja bem, eu tô falando com você aqui olho no olho. Eu não me escondo e nem tenho motivo para isso. Eu entendo perfeitamente que, por ser a ‘cara’ da marca (Friboi), eu acabe envolvido e receba críticas nas redes. Mas eu não tenho nada do que me arrepender. Estou aqui. Podem criticar.”
Tony Ramos disse ainda que não descarta voltar a fazer publicidade para as carnes Friboi.
“Em primeiro lugar as carnes que eu anunciei na mídia, até o momento, não são alvo de nenhuma denúncia. Se depois tudo for investigado e estiver certo, e se eles (JBS) me chamarem para fazer outra propaganda, pode ter certeza que vou fazer.”
Uol
foto: Ramon Vasconcelos/Rede Globo