O ritmo intenso e os debates aprofundados estão permeando as reuniões da Comissão Especial que vem debatendo a reforma Tributária na Câmara Federal.
Segundo o deputado e relator da reforma na Casa, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), os encontros farão toda a diferença no texto que será aprovado.
Aguinaldo ainda fez questão de ressaltar durante a 10ª reunião da Comissão Especial realizada nessa terça-feira (01) que o que está em pauta não é a vinculação da reforma ao governo A ou B, ele defendeu que o que realmente importa é a busca de ajustes da máquina pública brasileira no intuito de acompanhar o ritmo da era digital onde predomina o desenvolvimento sustentável, a competitividade e o crescimento econômico.
“Estamos em um ritmo de debates intensos e, com certeza, isso fará toda a diferença no texto que vamos aprovar. Não queremos uma Reforma vinculada ao Governo A ou B, queremos uma Reforma do Estado Brasileiro. Precisamos superar esta fase de ajustes da máquina pública, para podermos acompanhar a agenda do século XXI: regulação na era digital, desenvolvimento sustentável, competitividade e crescimento econômico” disse.
PB Agora
Nenhuma. Nos dá a impressão que reuniram-se por reunir-se. Os líderes nesse último fórum, nos…
1) O relatório da Polícia Federal trouxe dados concretos sobre a execução de atos preparatórios…
A capital paraibana sediará, nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o XII Encontro…
Um acidente envolvendo um caminhão-tanque foi registrado na manhã desta quarta-feira (27) na BR-101, no…
A cidade de Campina Grande foi contemplada nesta terça-feira (27) com um carro-pipa, através de…
Um mês após o segundo turno das eleições municipais, o o governador João Azevêdo (PSB),…