O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro repercutiu na sua rede social Twitter, que conta com mais de cinco milhões de seguidores, a 5ª fase da Operação Xeque-Mate, que Polícia Federal deflagrou na Paraíba desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (08).
Bolsonaro replicou a postagem da PF que informou sobre a operação que visa investigar suspeitos de fraudes ligadas à aquisição de medicamentos pela prefeitura de Cabedelo, na Grande João Pessoa.
O cumprimento das medidas desta terça tem por objetivo angariar elementos de prova relacionados à possível prática de crimes e desvios dos recursos públicos federais.
De acordo com informações da PF os investigados poderão responder pelos crimes de formação de organização criminosa, lavagem de dinheiro, corrupção ativa e fraude licitatória, previstos, cujas penas, somadas, poderão chegar a mais de 30 anos de reclusão.
A operação contou com a participação de 50 policiais federais, dando cumprimento a oito mandados de busca e apreensão nas residências dos investigados e nas empresas contratadas pela Prefeitura de Cabedelo para o fornecimento dos medicamentos.
PB Agora
Em mais uma agenda em Brasília para viabilizar investimentos para a cidade de João Pessoa,…
Pelo segundo ano consecutivo, o Nota Cidadã terá um prêmio extra no mês de dezembro:…
O Facebook foi condenado a pagar R$ 10 mil por danos morais após uma ONG…
Nesta terça-feira (26), a Federação Paraibana de Futebol (FPF) realizou o Conselho Técnico para definir…
O deputado federal paraibano Cabo Gilberto Silva (PL) foi indiciado pela Polícia Federal e usou…
A Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) antecipará para…