A Paraíba o tempo todo  |

Nasser e Andressa querem sexo no avião

“Estamos nos redescobrindo”. É assim que Nasser define a nova fase do relacionamento com Andressa após ter iniciado um romance com a paranaense dentro da casa do “BBB 13”. O casal, que disputou o último paredão do reality show com a vencedora, Fernanda, está aprendendo agora a deixar o público espiando de longe e a viver uma relação a dois. Nesta nova etapa, os dois garantem que deixaram o estilo marcante do relacionamento entre tapas e beijos para trás e se desmancham em elogios um para o outro.

 

“Sou muito suspeito porque gosto dela toda. Acho bonitas as pernas, os olhos, os dentes, a boca e o cabelo que é fora do comum”, diz Nasser, olhando para Andressa. A morena retribui: “Gosto de tudo. Da boca dele, do nariz, dos braços, ombros…”.

 

A calmaria destoa um pouco do tom a que os fãs do casal estão acostumados, mas o gaúcho explica. “Comparado com os relacionamentos em geral foi muito pouco tempo para a gente se conhecer. Porque de cara são três meses morando junto, acordando junto, dormindo junto. Se briga, no dia seguinte já tem que se entender. A gente não passava um dia sem se falar”, conta Nasser.

 

Enfim sós, os dois comemoram a nova etapa. “Não brigamos até agora. Para a gente ver o que são os ânimos. Agora vemos o mundo, temos noção da nossa vida, não tem tensão do ‘BBB’ e é só amor e carinho. Pensei que isso ia ser um problema aqui fora. Certas coisas eu não gostava nela dentro da casa, mas aqui é outra coisa. Estou maravilhado, feliz. Estamos aproveitando o momento”, completa ele.

 

Se os ânimos esfriaram, os beijos – eles garantem – estão ainda mais quentes. “Somos muito abertos. Quando estamos juntos entre quatro paredes, a gente se entrega, não tem nenhuma restrição”, diz Andressa. No bate-papo a seguir, os dois falam sobre sexo, revelam quais os carinhos que mais gostam na intimidade e contam como lidam com o ciúme.

 

Ego

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe